Como-fazer-GIFs-animados-online

Várias ferramentas para se criar GIFs animados online

De vez em quando você pode correr para a necessidade de criar GIFs animados online para o seu site, blog, ou apenas para enviar a um amigo que conseguiu apanhados fazendo algo muito estúpido que faz de um grande livro digital flip!
With all the tools online today, you can easily create slideshows from pictures, but it usually requires setting up an account and taking out time to create a good slideshow. Com todas as ferramentas on-line hoje em dia, você pode facilmente criar slideshows de fotos, mas isso normalmente requer a criação de uma conta e tomando tempo para se criar uma boa apresentação.


Veja também:

Se você não está acima de todos os que trabalham, você pode encontrar alguns sites que lhe permitem tomar um jovem de fotos e transformá-las em GIFs animados para livre! It’s super fast, requires very little work and gets the job done! É super rápido, requer muito pouco trabalho e começa o trabalho feito!

Gifup

É uma livre pessoais GIF animação e avatar gerador. Tudo que você tem a fazer é enviar imagens do seu computador ou obtê-los a partir de sua conta e deixar Flickr GIFUP lidar com o resto.

Criar gifs animados

Aqui está a minha GIF animado de alguns aleatória fotos de minha mulher e eu:

GIF animations gerador gifup.com

Tipo de loucura e aleatórios olhando, mas isso é obviamente porque eu escolhi imagens que não eram do mesmo tamanho e não têm nada a ver um com o outro! Ele só me levou cerca de 2 minutos para criar esta situação, de modo que é bastante doce!

O que eu gosto sobre GIFUP é que você também pode usar algumas ferramentas básicas edição sobre o upload fotos. Sinta-se livre para girar, cortar, adicionar efeitos diferentes e texto, mudar frames fim, animação velocidade ou o tamanho final do seu final GIF animação.

Animados GI

No fim, ele dá-lhe o código que você pode usar para inserir o GIF em seu site ou um link URL que você pode enviar para outras pessoas através de e-mail. Você também pode salvar o GIF animação para o seu computador gratuitamente.

Ok, assim você for como a que está ótimo, mas eu tenho todas as minhas imagens no Picasa, de modo a que tipo de péssima qualidade que só puxa de Flickr! Bem Picasa aquelas pessoas que pretendem criar GIFs animados estão em sorte!

Picasion

Lhe permite capturar imagens de seus álbuns Web Picasa conta! Ele não tem os recursos de edição GIFUP, mas isso é ok para mim desde que eu tenho tudo guardado no Picasa. Eu já editou as fotos em meu desktop Picasa app antes de enviá-las mesmo assim!

Para capturar imagens a partir do Picasa, basta inserir no seu nome de usuário e digite uma tag para as imagens que você iria querer agarrar! Evidentemente, isso significa que ele só poderá acessar o seu público fotos, mas isso é cool comigo. Também é surpreendentemente rápido! Eu digitei em meu nome e uma marca e comecei um todo Matamos de fotos em 2 segundos!

Pics

Clique sobre as que deseja incluir, escolher o tamanho e velocidade e seu GIF animado será criada em alguns segundos!

Assim, na próxima vez que você tem um conjunto de fotografias engraçadas de seus parentes ou amigos que você acha que poderia fazer numa simples, mas divertido GIF animação, tenha certeza de verificar esses excelentes ferramentas! Enjoy! Divirta-se! Source:

Fonte: http://www.online-tech-tips.com

1 comentários:

myrasingh disse...

Does your printing job is interrupted by Epson Error Code 0XF1? Well if so, then you don’t need to panic, you can get the proper solution at your fingertips. The Epson printer Error 0XF1 is a very critical error that you encounter within your Epson Printer. This error restricts your printer to accomplish a printing command sent by the computer. This crops up mainly due to the entry of a damaged registry in your computer. When you turn your Epson printer on, the printer head is unable to read either from the left side or from the right side or while it is initiating the printing process. Anyhow, you have to terminate this error code if you want to print your documents.
epson printer offline