Instalacao-de-um-Forum-em-phpBB

Default Instalação de um Fórum em phpBB

Instalação de um Fórum em phpBB


Veja também:


Para instalares o phpBB:

1) Vais ao site oficial do phpBB e descarregas o phpBB 2, escolhendo o formato de ficheiro (Zip, GZip ou bz2). Se quiseres também podes descarregar os pacotes de línguas que precisares (também podes ficar com o fórum em Inglês).

2) Descomprimes o ficheiro do phpBB para o teu disco rígido, mas não te esqueças de configurar o programa de descompressão para manter a estrutura de directorias do fórum. Se descarregaste também pacotes de línguas, extrai-os para a directoria /phpBB2/languages/.

3) Envia todo o conteúdo da directoria /phpBB2/ para o servidor e altera as permissões do ficheiro /phpBB2/config.php (se estiveres em linux faz chmod 777 config.php .

4) Abres o teu browser de Internet e entras no endereço do teu Fórum, por exemplo, se o teu endereço for www.meudominio.com deverás digitar http://www.meudominio.com/phpBB2/install/index.php. Aí podes proceder à instalação do Fórum, lê Instalação do phpBB.

5) Depois, é só apagares as directorias install do servidor.

6) Por último, entras como adminstrador no Painel de Administração, onde crias os fóruns, categorias... É só seguir as indicações.

Boa sorte
__________________
Fonte: http://www.forumtecnologia.pt.vu/

1 comentários:

Erica Turner disse...






Great post! I am actually getting ready to across this information, is very helpful my friend. Also great blog here with all of the valuable information you have. Keep up the good work you are doing
canon ts3122 setup