O que é SEO Web Hosting?

Hospedagem de um site com o foco em Otimização de Mecanismo de Pesquisa

SEO-Web-HostingO que é SEO Web Hosting?

Ultimamente apareceu um novo termo na área de hospedagem, o "SEO Web Hosting", ou seja hospedagem de um site com o foco em SEO (Search Engine Optimization). Em palavras técnicas, SEO Hosting permite que em um painel de controle (por exemplo: WHM) sejam hospedados vários sites e cada conta seria associada com um IP de classe C diferente.


Veja também:


Hoje, sistemas de busca, especialmente Google e Yahoo, têm versões específicas para vários países em todo o mundo. Do fato que um site teria um melhor Ranking se for hospedado no país alvo, surgiu esta nova especie de hospedagem - o SEO Web Hosting.

O que os hosts fazem é fornecer vários endereços IP e vários nomes espalhados por vários países, deixando um site parecer estar hospedado nestes países diferentes e, portanto, ter a chance de melhor classificação nos respectivos países. Os pacotes SEO tipicamente têm as seguintes especificações: [20 IPs / 10 Classe C, 2 IPs por Classe C, 10 Nameservers] e [120 IPs / 60 Classe C, 2 IPs por Classe C, 60 Nameservers].

É claro que estes pacotes de SEO Web Hosting têm um custo relativamente alto devido a uma grande gama de IPs de vários paises que seria disponivel. Assim, estes pacotes são especificamente feitas para empresas com usuários da web em países diferentes.

É importante dizer, que alem da hospedagem que fornece endereços IP local, ter sucesso com SEO exige uma tradução correta e profissional das páginas Web e o registro de um domínio do país alvo.

Se SEO Web Hosting não é para você e você ainda deseja classificar seu site melhor em determinados países, você pode registrar um domínio principal (TLD) em um país alvo e usar conteúdo especialmente para este país, para um efeito máximo do seu SEO.

http://www.examehosting.com/articles/52/1/O-que-e-SEO-Web-Hosting/Pagina1.html

0 comentários: